in

Eliana se diz grata por namoros com Luciano Huck e Roberto Justus: ‘Faz parte do que sou hoje”

Em entrevista, Eliana abriu o jogo sobre seus relacionamentos passados e disse que todos fazem parte do que ela é atualmente.

Reprodução/SBT

A apresentadora Eliana, de 48 anos, decidiu abrir o jogo sobre os relacionamentos amorosos que viveu ao longo da vida. De acordo com o relato da loira, os namoros que ela viveu com Roberto Justus e Luciano Huck fazem parte do que ela é atualmente.

Publicidade

Em conversa com o jornal O Globo, a apresentadora disse ser grata por todas as pessoas que passaram por sua vida, inclusive, com quem ela viveu relacionamentos amorosos. “Tudo o que vivi faz parte do que sou hoje”, disparou a comunicadora do SBT.

Eliana diz se orgulhar de sua carreira, história e de tudo que já viveu. Ela ressaltou ter se separado algumas vezes e, inclusive, que teve filhos de pais diferentes. A apresentadora, que tem fama de mulher certinha, ressaltou que tais coisas não são vistas como tão certinhas assim em uma sociedade machista como a que existe nos dias de hoje.

Publicidade

A loira comentou ainda sobre fidelidade e, neste momento, destacou que cada relacionamento possui suas próprias regras. Eliana contou que no passado tinha uma visão romântica, o que mudou ao longo dos anos. Segundo a apresentadora, com a maturidade, a pessoa acaba sacando que o que realmente importa é estar junto de alguém e não depender dessa pessoa.

Publicidade

Eliana diz que a vida de casal, na verdade, não se trata de algo romântico. A loira destaca existir altos e baixos, individualidade e o respeito. Eliana diz ter que encarar a felicidade de seu companheiro, mesmo quando ele não está próximo de você.

Publicidade

Atualmente, Eliana é casada com Adriano Ricco e, em dezembro do ano passado, a loira chegou a usar as redes sociais para fazer uma publicação em comemoração ao aniversário do amado.

Publicidade