in

Luciano Szafir desabafa e relata medo após testar positivo para a Covid-19 pela 3ª vez: ‘Sensação muito ruim’

Ator falou sobre sobre o susto de receber o novo diagnostico da doença.

Instagram Luciano Szafir

Após testar positivo para a Covid-19 pela terceira vez, Luciano Szafir desabafou e falou sobre medo de novas complicações de saúde que poderiam ser causadas pela doença. Em entrevista à revista Quem, o ator e apresentador falou sobre seu atual estado de saúde e contou que passará por um novo teste.

Publicidade

Luciano Szafir disse que ficou sabendo do terceiro teste positivo para Covid-19 após se submeter a um exame preparatório para a reversão da bolsa de colostomia, consequência das sequelas deixadas pela doença que havia vencido no ano passado. Ao saber do novo diagnóstico, o ator não escondeu que ficou assustado e que a notícia havia caído como uma bomba.

“Uma sensação muito ruim”, desabafou Luciano Szafir ao relembrar as consequências graves que enfrentou da última vez que testou positivo para a Covid-19. “A primeira noite depois que soube que tinha me contaminado pela terceira vez foi muito ruim. Com medo mesmo da doença evoluir”, relatou o pai de Sasha Meneghel.

Publicidade

Sobre o atual estado de saúde, o apresentador contou que teve sintomas leves da doença e que sentiu apenas dores de cabeça, seguindo sem maiores gravidades. Luciano Szafir relatou que se sentiu aliviado por não estar com falta de ar e afirmou estar torcendo para que o novo teste dê negativo.

Publicidade

Luciano Szafir, que afirmou ter ficado recluso em casa para evitar o contágio pelo coronavírus e, mesmo assim, acabou testando positivo, disse que chegou a ficar com o psicológico abalado após saber que novamente estava com Covid-19. Segundo ele, a terapia foi fundamental para que pudesse lidar com o diagnóstico da doença.

Publicidade
Publicidade