in

Resumo Órfãos da Terra (28/08): Mágida chega para buscar Salma

Globo

Na novela Órfãos da Terra, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 28 de agosto, Mágida vai ao instituto para buscar Salma.

Publicidade

Ainda no folhetim, a possibilidade de separar Laila e Jamil deixa Dalila radiante. Jean, completamente desnorteado, sofre um grave acidente e é levado para o hospital. Depois de fazer revelações íntimas para Camila, a jovem entra em contato com os pais.

Fauze tenta fazer Dalila esquecer sua vingança, porém, a libanesa se mostra cada vez mais determinada em acabar com o amor de Laila e Jamil. Mágida vai para a casa de Dalila. No hospital, todos chegam para ver como Jean está se sentindo.

Publicidade

Letícia pensa na possibilidade de decretar o fim de seu relacionamento com Benjamin. Sofrendo pressão de sua sogra, Latifa resolve preparar um jantar judeu para Bóris e Eva. Na casa de sucos, Abner acaba sendo demitido.

Publicidade

Dalila fala coisas terríveis de Jamil para Mágida

Dalila coloca Mágida contra Jamil. Hussein conversa com Helena sobre o primo. Camila pede para ir embora, pois está com muita saudade do Brasil. Valéria, não querendo deixá-la sozinha, decide voltar com ela.

Publicidade

Ao encontrar Norberto em sua casa, Tereza se mostra surpresa. Sara sofre um sangramento e é levada às pressas para o hospital, após Ali receber conselhos de Faruq. Já no local, os dois tem uma grande surpresa.

Mágida chega ao instituto

Ali e Sara descobre que vão ser pais de gêmeos, porém, se mostram preocupados com a gravidez, pois sabem que ela é de risco. Como combinado com Dalila, Mágida vai ao instituto de padre Zoran para buscar Salma. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.