in

Herança milionária de Marília Mendonça é discutida na Justiça e corre em segredo

A avaliação do espólio da cantora começou a ser feita no mês de dezembro, um mês após seu falecimento.

Foto: Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora

A partilha do patrimônio da cantora Marília Mendonça começou a ser discutida pelo Tribunal de Justiça de Goiás. A avaliação do espólio da Rainha da Sofrência começou a ser averiguada no mês de dezembro, um mês após o falecimento da jovem cantora. O processo corre em segredo de Justiça e está sendo analisado pela 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.

Publicidade

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a discussão sobre os bens da cantora sertaneja envolve uma análise minuciosa e detalhada do patrimônio total deixado por Marília que posteriormente, será partilhado entre os herdeiros da cantora.

A artista deixou um filho que completou dois anos no dia 16 de dezembro, fruto de seu relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff. Ainda não se sabe se a cantora possui outros legatários, até o presente momento, Leo é o único herdeiro natural da fortuna da cantora.

Publicidade

No entanto, por ainda ser uma criança, a Justiça deve nomear alguém da família para administrar a herança do pequeno. Após a morte da mãe,  Leo está sob os cuidados da vó materna, Ruth Moreira, e do pai, que estão partilhando a guarda da criança.

Publicidade

Apesar do falecimento da cantora, seu patrimônio continua crescendo e a família de Marília está recebendo uma boa quantia pelos direitos autorais de todas as canções da artista que ainda são muito tocadas em rádios e plataformas musicais, como o Spotify.

Publicidade

Recentemente, alguns artistas declararam que possuem faixas inéditas com a cantora e que irão lançá-las como forma de continuar honrando o legado da artista e também presentear os fãs de Marília que ainda estão muito sentidos com a morte precoce da Rainha da Sofrência.

Segundo um levantamento feito, Marília Mendonça faturava cerca de 10 milhões por mês com shows, investimentos, direitos autorais, royalties, entre outros negócios. Ao longo de sua carreira, a cantora conseguiu acumular um patrimônio de aproximadamente R$ 500 milhões.

Publicidade