in

Mar De Amor – na miséria, Oriana se humilha e pede ajuda a Vitor Manuel: ‘Eu preciso que me ajude’

Oriana não conseguirá aceitar a pobreza e tentará recorrer a Vitor Manuel para sair dela.

SBT

Completamente sem nada para comer e vestir, Oriana recorre a única pessoa que pode lhe ajudar em seu momento mais difícil, Vitor Manuel, nos próximos capítulos de Mar de Amor, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora. A jovem comoverá com suas palavras: “Eu preciso que me ajude“.

Publicidade

Oriana sempre foi uma menina mimada e muito bem resolvida quando o assunto é dinheiro, afinal, seu pai sempre lhe deu tudo que quis, mas a vida acabou mostrando que a riqueza pode não durar para sempre. Vivendo na mais absoluta pobreza, a jovem tentará reverter sua situação.

Sem ter ninguém para recorrer, Oriana partirá para sua única opção, Vitor Manuel, pois sabe que ele não seria capaz de recusar ajuda para alguém que esteja precisando tanto que nem ela. Tudo começará com Estrela voltando linda e poderosa para a região. Disposta a ter tudo que é seu, Estrela colocará Leon e Oriana para fora de casa.

Publicidade

Oriana é obrigada a fazer serviços domésticos

Sem ter onde ficar, Oriana morará com Santos, porém, ele não a deixará ficar em sua casa de graça e a colocará para trabalhar. Insatisfeita com tudo que está acontecendo, Oriana entrará em contato com Vitor Manuel e pedirá que ele lhe ajude a sair daquela situação, pois não consegue mais suportar a humilhação de ter que fazer serviços que não gosta, além de morar de favor: “Eu preciso que me ajude“.

Publicidade

Vitor Manuel se surpreende com pedido de Oriana

Vitor Manuel será sincero com Oriana e dirá estar surpreso com o pedido dela, pois ela sabe que eles não terminaram o relacionamento em paz, no entanto, Oriana consegue ser mais persuasiva e convence o escritor a ir até seu novo endereço, assim poderá convencê-lo a lhe ajudar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.