in

Luan Santana emociona fãs ao se declarar para namorada: ‘Você me fez encontrar um novo sonho’

O cantor compartilhou sua paixão por Izabela Cunha e suas redes sociais, o desabafo de Luan Santana ganhou centenas de elogios do seu público.

REPRODUÇÃO I INSTAGRAM @LUANSANTANA

Luan Santana lançou mão de suas redes sociais no último domingo (23) para se declarar ao amor de sua vida, a atriz Izabela Cunha. O cantor fez um post onde desabafou com um belo poema, que levou seus seguidores a deixarem centenas de mensagens carinhosas para o cantor e sua namorada.

Publicidade

O sertanejo assumiu o namoro com a modelo no início de novembro, na ocasião Luan publicou diversas fotos de momentos em que ele esteve ao lado da irmã de Nattasha e Hannah. A declaração foi para parabenizar Izabela pelo seu aniversário e acabou encantando quem acompanha a carreira do cantor.

Publicidade

Luan iniciou suas palavras, dizendo que encontrar o amor da namora foi um divisor de águas em sua vida. Segundo ele, foi assim que conseguiu sair da escuridão para caminhar em um dia repleto de flores. Luan continuou a declaração escrevendo que viveu em um silêncio eterno, até encontrar o primeiro olhar de Izabela, após se sentir afogado em um rio de lágrimas, voltou a ter esperança.

Publicidade

Publicidade

“Hoje, eu sou tão encantado por seu sorriso. Vivo para vê-lo sempre mais. Você me fez encontrar um novo sonho”, declarou Luan Santana. O famoso agradeceu a namorada por ser privilegiado em tê-la ao seu lado e poder viver esse sonho.

A publicação do sertanejo levou seus seguidores à loucura com tamanha declaração de amor a Izabela. “Você postar foto dela me parece um jeito tão lindo de dizer”,  “eu amo essa mulher,” nem precisa de mais nada”, disse uma seguidora do cantor. Outra fez questão de escrever, que deseja que Deus abençoe o casal e que eles possam viver muitas conquistas e momentos incríveis em suas vidas.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.