in

BBB22: após não ser inclusa no pódio de nenhum brother, Linn recebe o apoio de Jessi: ‘Nova Juliette’

Linn da Quebrada ficou decepcionada após formação do pódio no Jogo da Discórdia do BBB 22.

TV Globo

Linn da Quebrada não conteve as lágrimas pelo fato de não ter sido escolhida para nenhum pódio dos colegas do Big Brother durante o Jogo da Discórdia na noite de ontem(24). Jessilane ainda tentou animar a sister e a consolou. “Já pensou se você é a nova Juliette?”, falou a professora relembrando a campeã do ano passado que não esteve no pódio de ninguém e ganhou a competição.

Publicidade

A artista contou que não estava esperando que a dinâmica fosse mexer tanto com seu emocional. A bióloga chegou a concordar com ela, mas fez de tudo para levar a conversa por outro caminho e comparou a situação da artista com a de Arthur e Jade.

Jessilane argumentou que às três pessoas que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém, além de Naiara. Ela ainda enfatizou que a atriz chegou a pouco tempo e tinha menos intenção de votos do que quem já estava na casa antes, e isso é um ponto positivo. No queridômetro pela manhã, todo mundo deu coração para ela, todas as pessoas do confinamento falam muito bem dela.

Publicidade

Outra questão falada pela docente para animar a artista foi o fato dos participantes já estarem comprometidos com aqueles que chegaram juntos na casa. Jessi disse que ficaria um clima chato colocar alguém que chegou depois, ao invés de um colega que estava lá desde o início.

Publicidade

Jessi acrescentou para ela ficar bem, que ela pode ser a nova Juliette do reality, que não estava no pódio de ninguém e ficou milionária. Depois de ouvir o posicionamento da amiga, Linn falou que esse jogo arquitetado pela produção do programa é muito absurdo.

Publicidade
Publicidade