in

Sensitiva garante que terá expulsão no BBB22 e faz alerta: ‘Coisas graves’

Vidente antecipa acontecimentos no BBB22 e agita o público com previsões.

(Reprodução/TV Globo)

Com uma semana completa de BBB22, que estreou na segunda-feira (17), muitas expectativas foram geradas sobre o grupo que ingressou na casa. Com muitos participantes de personalidade forte, o público aguarda por muita confusão e, claro, fogo no parquinho. 

Publicidade

Ainda que seja poucos dias de reality show e o mesmo tenha começado com certa morosidade, o mesmo já abordou diversos temas bastante polêmicos, que podem gerar uma verdadeira bola de neve dentro da atração promovida pela Rede Globo. 

Pensando nisso, a sensitiva Bianca Godói, em entrevista ao portal Observatório da TV, e muito conhecida por suas previsões sobre famosos, contou detalhes do que se pode esperar do BBB22. Inicialmente, segundo a vidente, o programa formará dois casais, com um deles tendo continuidade fora do reality. Entretanto, fez um alerta especial a todos. “Os participantes devem tomar muito cuidado com excesso de bebidas alcóolicas, pois podem acontecer coisas graves”, disse.

Publicidade

Sensitiva expõe detalhes para o futuro do BBB22

Além de prever que coisas graves poderão acontecer na casa, Bianca foi ainda além. “Vejo muitas confusões acontecendo por lá e pode acontecer até uma expulsão de algum participante”, disparou a sensitiva. 

Publicidade

Tiago Abravanel, de acordo com ela, estará “no olho do furacão”. Segundo Bianca, o ator é uma pessoa espiritualizada, estando, portanto, no centro das atenções da casa e definindo os futuros do jogo. A sensitiva destaca que o neto de Silvio Santos fará de tudo para passar a imagem de que é um bom rapaz.

Publicidade

Um novo alerta feito pela vidente foi para Abravanel, embora tenha grande destaque na casa mais vigiada do Brasil, se cuide, principalmente da saúde, tendo atenção especial ao rim e ao se coração. 

Publicidade