in

BBB22 – Tiago Abravanel se queixa por estar com fortes dores: ‘Eu nunca fiquei assim’

O cantor reclamou de seu estado para o surfista Pedro Scooby, que se propôs a fazer um chá para o amigo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está apenas em seu início e o público conhecerá o primeiro eliminado dessa temporada nessa terça-feira (25/01). O paredão está formado com a cantora Naiara Azevedo, a modelo Natália Deodato e o dançarino Luciano. Um dos três participantes sairá da casa mais vigiada do país nessa noite.

Publicidade

Enquanto o momento da eliminação não chega, um diálogo entre Tiago Abravanel e Pedro Scooby tem intrigado os telespectadores e fãs do reality. O neto de Silvio Santos se queixou com o surfista que está com uma dor de garganta que não passa: “Eu nunca fiquei assim“, afirmou o artista.

Pedro Scooby questionou o amigo se ele não teve nenhuma melhora e Abravanel lhe mostrou o quanto sua voz está rouca. O surfista se ofereceu para fazer um chá para o amigo enquanto Jade entrou na conversa e perguntou para Tiago se ele não tinha tomado nenhum remédio. “Tomei ontem e tomei hoje”, disse Tiago, reafirmando logo em seguida que nunca ficou dessa maneira.

Publicidade

O ator e cantor Arthur Aguiar, tentou acalmar Tiago dizendo que ele provavelmente está assim por conta da mudança de temperatura. Depois disso, o neto de Silvio Santos começou a fazer exercícios para a voz.

Publicidade

O que tem intrigado as pessoas fora da casa é que dor de garganta tem sido o principal sintoma da ômicron, nova variante da Covid-19.

Publicidade

Três participantes do grupo camarote foram impedidos de entrar no início do programa porque testaram positivo para a Covid. O próprio Arthur Aguiar, a influencer Jade e a cantora Linn da Quebrada entraram no reality três dias depois dos demais.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com