in

Resumo Por Amor (28/08): Sandrinha, após coma, acorda

Globo

Em Por Amor, no capítulo de quarta-feira, 28 de agosto, na Globo, Sandrinha recupera a consciência, após ser atropelada.

Publicidade

Ainda no folhetim, Sandrinha, no hospital, continua em coma. Durante a sessão de fotos que faz para participar de um comercial, Eduarda se sai bem, pois se mostra bastante desenvolta e fotogênica com as câmeras.

No hospital, o médico, percebendo que Lídia não quer sair do lado de sua filha, aconselha ela ir para casa, pois não existe nada que ela possa fazer no local. Marcelo tenta entrar em contato com Eduarda, mas não consegue.

Publicidade

Em Por Amor, Atílio leva Flávia para almoçar

O fato de sua mulher não atender o telefone acaba deixando Marcelo fora de controle. Atílio e Flávia vão almoçar no restaurante de Wilson. No local, todos olham com reprovação para o casal, pois não concordam com o modo como eles começaram a se relacionar.

Publicidade

Wilson pede Márcia em casamento, porém, para que possa aceitar, a mulher diz que precisa ter a prova de que ele não terá preconceito com ela. A artesã pede para o comerciante lhe dar outro filho, só assim saberá que pode se casar com ele.

Publicidade

Sandrinha acorda

Pedro e Sirléia, cada vez mais íntimos, resolvem sair para jantar. Lídia, mesmo recebendo recomendações do médico, não vai embora do hospital e tem uma emocionante surpresa, pois Sandrinha recupera a consciência, depois de ficar um tempo em coma.

Na Globo, Por Amor, novela de Manoel Carlos, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Álbum da Grande Família, por volta das 16h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.