in

Excluída? Linn da Quebrada é esnobada no BBB 22, cai aos prantos e faz apelo para amiga

Sister sofreu após não ser escolhida em nenhum pódio final dos participantes do BBB 22.

TV Globo / Reprodução

Linn da Quebrada chorou na noite desta segunda-feira, 24/1, após o Jogo da Discórdia do BBB 22. A cantora não segurou a emoção após ser excluída do pódio de todos os participantes da casa e foi para a varanda fumar. Após alguns minutos, ela caiu em lágrimas e foi acodida por Jessilane, que conversou com ela.

Publicidade

A dinâmica da segunda-feira, apesar de morna, teve algumas situações que causaram desconforto nos brothers do Big Brother Brasil 2022. Além de Linn, o ator Arthur Aguiar e a cantora Naiara Azevedo também não foram escolhidos pelos colegas de confinamento para figurarem em segundo e terceiro lugar em suas finais.

Linn, que já havia passado por situações envolvendo o uso correto do seu pronome de tratamento, desabafou sobre o que estava sentindo naquele momento. Sozinha na área da piscina, ela encontrou Jessilane e falou que se achou sem nenhum aliado naquela primeira semana dentro do BBB.

Publicidade

“Isso mexe com a gente mesmo”, disse a cantora Linn da Quebrada.

Publicidade

Linn da Quebrada chora ao ver que foi excluída no pódio do BBB 22

Em resposta, Jessilane disse para Linn que isso por ter um motivo: o fato de ela e os outros dois terem chegado na quinta-feira, 20/1, depois dos outros participantes do jogo. A colega também afirmou que todos falam muito bem da cantora Linn da Quebrada e não vê motivo para que outras pessoas não gostem dela.

Publicidade

“Entre a Eslô, o Vini, o Eli e o Rodrigo. Sempre um fica de fora. Isso já é uma coisa. O Lucas mesmo veio falar comigo que ia colocar o Luciano”, exemplificou a bióloga.

Uma ressalva que a colega fez para Linn da Quebrada é que ela pode ser “a nova Juliette”. A vencedora do BBB 21 não foi ao pódio de ninguém, mas saiu com o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.