in

Thaeme comemora 4 meses da pequena Ivy e garotinha rouba cena ao surgir com look de luxo

A famosa comemorou mais um mêsversário de sua bebê, a caçulinha Ivy, de quatro meses.

Reprodução Instagram Thaeme Marioto

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, celebrou um momento pra lá de especial. A artista celebrou mais um mês de vida da filha caçula, a pequena Ivy. A bebezinha acabou de completar quatro meses recentemente. Os seguidores ficaram encantados com a festinha.

Publicidade

Além de Ivy, de quatro meses, Thaeme é mãe de Liz, a sua filha mais velha que tem dois aninhos. As meninas são fruto do seu casamento com o empresário Fábio Elias. A artista sempre fez questão de comemorar todos os mesversários da primogênita e com a filha caçula não está sendo diferente. A mamãe coruja não economiza na criatividade e dá um show na hora de escolher os temas.

A decoração escolhida pela cantora nesses quatro meses foi o tema inspirado em sereias. Por isso, as celebrações são sempre cheias de cores deixando o ambiente muito alegre e divertido. A mesa ornamentada também incluía muitas bonequinhas de sereia e outras coisas que são parte do mundo mitológico, como algas e conchinhas.

Publicidade

Apesar da ornamentação ser uma graça, quem chamou atenção mesmo foi a dona da festa. A pequena Ivy estava vestida com um look chiquérrimo de uma marca famosa de roupa infantil. A mamãe é claro fez questão de declarar o seu amor a caçulinha. “4 Meses do meu 2º amor! Ivy, te amamos muito! Muito obrigada aos queridos parceiros que fizeram esse mêsversário inesquecível”, escreveu a famosa.

Publicidade

Publicidade

As lindas imagens logo ganharam repercussão entre os seguidores de Thaeme que encheram a pequena de elogios. “Tudo maravilhoso! Ivy linda, que papai do céu te abençoe cada dia mais. Te amamos”, disse uma internauta. Já outra fez questão de ressaltar que a pequena estava uma princesa. Os internautas não deixaram de notar o quanto o tempo está passando rápido e se alguns ficaram surpresos com a pequena que já completou quatro meses de vida.

Publicidade