in

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, surpreendeu seguidores ao mostrar seu físico antes da fama

A influencer mostrou nas redes sociais o seu antes e depois de virar uma musa fitness.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influencer digital Graciele Lacerda se tornou popular na internet por ser musa fitness e pelo relacionamento com o cantor sertanejo Zezé di Camargo. Sempre publicando sua rotina de musculação nas redes sociais, Graciele já acumula 2,6 milhões de seguidores e surpreendeu a todos eles ao atender o pedido de um internauta nesse último domingo (23/01).

Publicidade

O seguidor perguntou para a influencer se ela era acima do peso antes de ingressar na vida fitness. A musa respondeu que nunca esteve acima do peso, mas fez algumas ressalvas sobre o seu corpo do passado: “Era uma falsa magra, comia de tudo, fazia musculação mas tinha gordura estocada“, disse ela nos stories.

No entanto, a foto que Graciele Lacerda colocou em sua resposta não mostrou nenhuma gordura aparente. A musa publicou uma foto dos seus tempos de adolescência e explicou que seu físico não era tão saudável como aparenta na foto, surpreendendo os fãs da influencer.

Publicidade

Os fãs da influencer ficaram admirados em ver a mudança de físico da musa durante todos esses anos e elogiaram a sua nova versão, reafirmando o quão incrível é o antes e o depois da noiva de Zezé di Camargo.

Publicidade

Recentemente, Graciele Lacerda surpreendeu o seu público ao mostrar que também passa por alguns perrengues nessa sua rotina diária de exercícios físicos. A musa saiu para pedalar nos arredores da fazenda de seu futuro marido, mas esqueceu de um item essencial para o passeio. A falta de um repelente fez com que a influencer voltasse para casa cheia de picadas de insetos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com