in

Após falar ‘traveco’, participante do BBB comete grave erro contra Brunna Gonçalves

Participante segue cometendo erros dentro do programa relacionado a pautas sociais. Mãe de Ludmilla teve que se pronunciar.

TV Globo / Reprodução e Ludmilla / Instagram

Mais uma vez o gerente comercial Rodrigo Mussi passou por uma situação complicada ao falar sobre outros participantes na casa do BBB 22. No último sábado, 22/1, o brother comentou sobre o namoro de Brunna Gonçalves com a cantora Ludmilla. Contudo, o tiro saiu pela culatra quando o confinado do BBB se referiu à Ludmilla como “amiga” de Brunna.

Publicidade

O caso repercutiu na internet e chegou até à mãe da cantora, que gravou um vídeo em resposta. Anteriormente, Rodrigo Mussi errou ao falar a palavra ‘traveco‘, considerada pejorativa para se referir a pessoas trans e travestis. Ele chegou a conversar com Linn sobre o assunto, tentando aprender.

Por meio dos stories do Instagram, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, criticou Rodrigo Mussi do BBB22 que teria se caracterizado como uma “pessoa desconstruída”, mas que não conseguiria entender a diferença entre amiga e namorada. Ludmilla e Brunna estão juntas publicamente e sempre divulgam nas redes o seu amor. 

Publicidade

Mãe de Ludmilla se revolta e manda recado para Rodrigo do BBB 22

A declaração de Rodrigo aconteceu em um diálogo com outra pessoa na casa. Ele falava sobre relacionamentos sérios dentro do BBB. Contudo, acabou cometendo o erro de dizer que não descartava a possibilidade, tal como Brunna, “que é amiga de Ludmilla”. 

Publicidade

A mãe da cantora não se segurou e tratou de deixar claro, em sua rede social, o que Ludmilla é de Brunna. Ela falou que a cantora não é nem namorada, mas sim esposa da dançarina.

Publicidade

“Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar”, disparou a mãe de Ludmilla.

A matriarca completou, questionando se era difícil para ele falar isso. E que ele, como pessoa desconstruída que diz ser, deveria entender esse tipo de situação.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.