in

Falece o TikToker Léo, o ‘Costa Debochado’, aos 18 anos: ‘não posso acreditar q ele se foi’

O jovem Léo faleceu no último sábado (22/01), após ser internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Arquivo Pessoal/Portal do Trono

As redes sociais têm permitido que muitas pessoas saiam do anonimato e alcancem fãs onde jamais imaginavam. Muita gente ficou amplamente conhecida ao realizar danças no aplicativo Tik Tok, e isso ocorreu principalmente durante a pandemia, momento em que a população mundial foi obrigada a se isolar em casa.

Publicidade

O jovem Léo, de 18 anos, que se apresentava como ‘Costa Debochado’, é uma dessas pessoas que ficaram conhecidas pelas danças engraçadas na rede social. Morador de Resende, no Rio de Janeiro, o rapaz conquistou mais de 500 mil seguidores no aplicativo, com mais de 14,4 milhões de visualizações em seus vídeos, mas uma notícia triste pegou os admiradores dele de surpresa no começo desta semana. Foi comunicado que Léo faleceu no último sábado (22/01), após alguns dias internado.

Na semana passada, o jovem postou uma foto entubado no hospital, dizendo que estava internado com febre, tosse e alguns outros sintomas. Segundo amigos próximos, o TikToker teve um quadro de pneumonia, seu coração inchou e os pulmões deram água, o que fez com que ele não resistisse. A causa da morte foi insuficiência respiratória. 

Publicidade

No Instagram, Léo possuía mais de 31 mil seguidores, e a última postagem do rapaz foi há 5 dias. Na ocasião, ele postou uma gravação dançando e na legenda escreveu: “ok, eu danço igual um desesperado.” 

Publicidade

Muitas pessoas usaram a postagem para lamentar a morte do adolescente. Muitos internautas desejaram que o rapaz descanse em paz. Uma seguidora escreveu: “obg por me fazer rir nos piores momentos, descansa em paz Léo.” Outro disse: “não posso acreditar q ele se foi, vai deixar sdds.”

Publicidade

Publicidade