in

BBB22: sensitiva diz quem são os dois participantes que podem ganhar o reality e levar o prêmio para casa

A sensitiva Bianca Godói falou sobre dois participantes com grande chance de ganhar o BBB22.

Reprodução/ Observatório da TV

O Big Brother Brasil começou há uma semana e o público já tem os participantes com quem se simpatizam mais, mas vale lembrar que isso muda a cada dia, dependendo da atitude dos confinados. Alguns brothers nem bem entraram na casa e suas redes sociais já bombaram aqui fora, como é o caso do paraibano Viny que, apenas com as chamadas do programa ganhou mais de dois milhões seguidores.

Publicidade

A sensitiva Bianca Godói, conhecida por fazer previsão para famosos, falou sobre os participantes desta edição com Anddreh Ponttez, do Observatório da TV, e sobre quais têm mais possibilidade de levar R$ 1,5 milhões para casa. Segundo a espiritualista, dois convidados do grupo Camarote possuem grande chance de chegar na final e levar o prêmio, e isso seria devido a possuírem uma espiritualidade forte e a roda da fortuna ao seu redor.

Bianca diz que Bruna Gonçalves é uma dessas participantes, e explica que a moça possui espírito de lansã (Santa Bárbara) e traz muita luta, batalha e vitória em sua vida. Segundo a sensitiva, a esposa da funkeira Ludmilla é vitoriosa e possui grande chance de vencer o reality. Ela contou ainda que a famosa terá muita oportunidade de trabalho pós confinamento, assinará muitos contratos e fará muito sucesso, ganhando muito dinheiro.

Publicidade

Para Bianca, Tiago Abravanel é outro participante que pode levar o prêmio do programa. Ela disse que ele é muito espiritualizado e será decidido no jogo. Com espírito de liderança, a sensitiva disse que o rapaz tem a força de Ogum (São Jorge Guerreiro). Sem sorte no amor, ela disse que o neto de Sílvio Santos focará muito no reality e passará a imagem de bom rapaz.

Publicidade

A espiritualista prevê que o nome de Tiago será envolvido em muita confusão no BBB22 e ganhará destaque nas primeiras semanas, pois tem a estrela ao seu lado. Segundo a mulher, o rapaz tem dentro dele lansã e o programa não será fácil para ele, será de muita guerra e luta. Ela ainda disse que ele deverá prestar atenção na saúde, principalmente dos rins e coração.

Publicidade
Publicidade