in

Resumo Bom Sucesso (28/08): Mário é ameaçado por Diogo, que quer vê-lo longe de Nana

Globo

Em Bom Sucesso, no capítulo de quarta-feira, 28 de agosto, na Globo, Mário recebe ameaças de Diogo, que quer vê-lo longe de Nana.

Publicidade

Ainda no folhetim, Ramon, tendo uma conversa franca com Luan, deixa claro que ele não vai deixar o garoto vacilar com sua filha, pois ela é muito importante para ele. Ao chegar em casa, Ramon tem uma surpresa.

Leo comunica o irmão que Marie ficará hospedada na casa dele. Nana, depois de curar a bebedeira, acusa o marido de ter se aproveitado dela, pois sabia que ela não estava em condições de dizer não. Os bandidos vão atrás de Waguinho.

Publicidade

O rapaz é pressionado pelos bandidos, que querem fazê-lo trabalhar para eles, até que toda a dívida esteja paga. Alice, depois de ver Waguinho de volta na escola, comenta com o namorado o retorno do colega.

Publicidade

Em Bom Sucesso, Marcos apresenta livro de Silvana

A estudante estranha que ele tenha retornado para a escola, mesmo depois de ter desistido dos estudos. Marcos, editor, reúne a equipe da editora para realizar a apresentação do livro de Silvana Nolasco.

Publicidade

Após brigarem, Alice acaba deixando se levar pelas desculpas de seu pai, que faz de tudo para que ela o perdoe, e resolve ficar de bem com ele. A proximidade de Nana e Mário não é do agrado de Diogo, que não suporta ver os dois em plena sintonia.

Diogo confronta Mário

Em determinado momento, cansado do funcionário ficar jogando charme para sua esposa, Diogo dá um ultimato em Mário. O advogado exige que ele se mantenha afastada de Nana, que agora é sua mulher, ou vai pagar caro pelas investidas que faz na filha de Alberto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.