in

BBB22: Polícia já identificou e irá intimar o suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália

A ‘sister’ vive uma semana decisiva dentro da casa e fora dela também.

TV Globo / Reprodução

A vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil mal começou e diversas polêmicas já estouraram fora da casa. O reality formou no último domingo (23/01) o seu primeiro paredão. Entre os participantes que podem deixar o programa na próxima terça-feira estão a cantora Naiara Azevedo, o dançarino Luciano e a modelo Natália Deodato.

Publicidade

Se Natália for a escolhida do público para sair da casa, ela deve passar por um grande constrangimento aqui fora, já que um vídeo íntimo seu tem circulado pelas redes sociais depois que a modelo entrou no reality da TV Globo.

A Polícia Civil de Minas Gerais já identificou o suspeito de ter vazado o vídeo, e o rapaz de 39 anos será intimado para prestar esclarecimentos. A Polícia também informou que já instaurou o inquérito policial e as diligências estão sendo realizadas para a apuração dos fatos. No entanto, as datas com as audiências com o suspeito não serão divulgadas.

Publicidade

A equipe da modelo mineira de 22 anos se manifestou na última quarta-feira (19/01) dizendo que já estava ciente da circulação criminosa no vídeo e pediu a ajuda dos administradores dos perfis dos outros “brothers” para divulgar que é crime compartilhar o vídeo em questão.

Publicidade

Artistas famosos, como a atriz Cleo Pires, saíram em defesa da modelo nas redes sociais: “Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver“, disse a filha do cantor Fábio Junior e da atriz Glória Pires.

Publicidade

Vazar ou compartilhar um vídeo com imagens íntimas de alguém pode gerar uma pena de 1 a 5 anos de reclusão.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com