in

Triste notícia sobre saúde de Faustão chega, aos 71 anos; Band pode tomar difícil decisão

Após confirmar positivo para Covid-19 mais uma vez, programa de Faustão pode ficar em risco.

TV Globo / Reprodução

O apresentador Fausto Silva confirmou mais uma vez que está com Covid-19. O último teste de Faustão fez com que ele precisasse deixar as gravações do programa na Band para cuidar de sua saúde. Aos 71 anos, Faustão decidiu fazer novo exame nesta segunda-feira, 24/1, e descobriu que positivou novamente para a Covid-19. O carismático comunicador deverá fazer repouso e isolamento social. As gravações do seu programa não serão possíveis devido a esse desfalque no elenco.

Publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, a doença de Faustão pode comprometer seu novo programa na Band. Sua colega de canal, a jornalista Anne Lotterman, também estava com a doença. Felizmente, ela negativou e poderá substituir Faustão se for necessário.

O portal de notícias sobre famosos descobriu ainda, por meio de sua equipe de apuração, que Faustão fará um novo teste para verificar se está mesmo com a doença. O programa continuará a ser exibido, pois as edições foram gravadas com antecedência. Há programas gravados até a próxima quarta-feira, 26/1.

Publicidade

Band pode sofrer desfalque caso Faustão não se recupere

Caso Faustão teste positivo novamente, ele poderá desfalcar o canal sem a gravação para o principal horário da Band. A aposta em Faustão é alta, pois ele era um dos principais nomes da concorrente maior da Band, a TV Globo. O apresentador trabalhou lá por mais de 30 anos.

Publicidade

Até o momento, a Band não informou o que fará se Faustão não estiver negativo para Covid-19 nos próximos dias. Mesmo que sua companheira de palco esteja negativada, as gravações seguem suspensas para os próximos dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.