in

Sonia Abrão acaba com a raça de Naiara Azevedo, ao vivo, após falsa desistência

Sertaneja disputa a preferência do público com dois participantes da Pipoca. Apresentadora não poupou palavras;

Rede TV! / Reprodução

Sonia Abrão não poupou palavras sobre a tentativa de desistência de Naiara Azevedo na noite do último domingo, 23/1, no Big Brother Brasil. Direto da bancada do seu programa, o A Tarde é Sua, na RedeTV!, a apresentadora disse o que pensa sobre a ameaça de Naiara de deixar a casa mais vigiada do Brasil para não ter que entrar na briga com o grupo da Pipoca.

Publicidade

De acordo com Sonia Abrão, ela achou que a cena protagonizada por Naiara no BBB 22 não passou de “chantagem emocional”. Em suas palavras, a cantora de sertanejo não quis fica por baixo e, por isso, teria apelado para a emoção dos companheiros da casa.

“Não quis encarar a possibilidade de ser eliminada. Ela quis fazer toda a cena que quis e queria fazer isso em rede aberta, no auge do programa“, disse a apresentadora Sônia Abrão.

Publicidade

A fala de Sonia foi dada na tarde desta segunda-feira, 24/1. Naiara competirá pela vaga dentro do programa amanhã, após a novela Um Lugar ao Sol. 

Publicidade

Noite de formação de paredão tem desabafo de Naiara Azevedo

Após a formação do primeiro paredão do BBB 22, Naiara Azevedo fez um longo discurso sobre sua passagem pela casa. Ameaçando sair do programa, a cantora contou para os colegas que não queria disputar a competição com os pipocas no primeiro paredão.

Publicidade

Apesar da decisão, brothers como Viny insistiram para que ela ficasse. O participante chegou a recitar um verso para ela, que chorou muito. Maria, que votou em Naiara, se disse arrependida e falou também em sair do BBB 22. Já Tiago Abravanel apostou que eles devem fazer um jogo de autoaceitação, sem brigas.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.