in

Neymar faz revelações bombásticas a respeito do pai; relacionamento está abalado

Em seu documentário, Neymar fala sobre carreira, vida pessoal e revela detalhes sobre sua relação com pai.

Foto: Reprodução/ Instagram @neymarjr

Recentemente, o craque Neymar ganhou um documentário na Netflix para compartilhar com os fãs os altos e baixos de sua carreira e de sua vida pessoal. Muito tímido, o atacante do Paris Saint-Germain não costuma se expor para a mídia. No entanto, no documentário o jogador abriu o coração e contou detalhes de sua vida e também falou de sua relação com seu pai.

Publicidade

Na série, o atacante releva que atualmente não está muito próximo do pai. Segundo o craque, eles continuam tendo contato e ainda conversam, contudo Neymar diz que sente que sua relação com seu pai se tornou extremamente profissional. “A gente conversa ainda, óbvio. A gente tem uma relação incrível, mas acho que é mais profissional”, disse o jogador.

A minissérie Neymar: O Caos Perfeito estreia nesta terça-feira (25/01), na plataforma de streaming Netflix para os assinantes. A produção contém três capítulos e foi produzida por Lebron James e Maverick Carter.

Publicidade

No início de dezembro, Neymar utilizou suas redes sociais para fazer o anúncio oficial do lançamento de seu documentário. Na ocasião, o craque afirmou que a minissérie conta um pouco sobre sua vida pessoal e sua carreira; e ainda terá depoimentos de pessoas que foram importantes para ele ao longo de sua jornada no futebol.

Publicidade

No documentário, o atacante fala sobre a exposição e diz ser alvo constante de críticas. Neymar afirma que é difícil lidar com as consequências da fama, principalmente por conta de sua família e amigos próximos. Ele ainda disse que acha que não merecia ser alvo de tantos comentários maldosos, contudo é algo que infelizmente não dá para ser controlado. ”Sou muito mais criticado do que merecia. E as vezes é difícil”, desabafou o jogador.

Publicidade

Publicidade