in

Enquete UOL BBB22: Naiara Azevedo larga na última posição em paredão contra Luciano e Natália

Primeiro paredão foi formado no domingo e eliminação acontece nesta terça-feira (25).

Reprodução Globo

O BBB22 formou o primeiro paredão na noite deste domingo (23). Estão na berlinda Naiara Azevedo, Natália Deodato e Luciano Estevan. Um deles será eliminado na terça-feira. A votação oficial começou no Gshow e a enquete UOL dá uma amostra do que pode acontecer no reality show da Globo.

Publicidade

Na formação do paredão, o líder Douglas Silva indicou Naiara Azevedo. A cantora sertaneja teve direito ao contragolpe e escolheu Luciano. Na votação da casa, Natália, Pedro Scooby e Jade Picon foram os mais votados. Coube ao líder Douglas Silva tirar um da disputa. Ele escolheu Scooby e livrou o surfista do paredão.

Natália, Jade e Luciano foram para a prova bate e volta. O indicado pelo líder – nesta semana, Naiara Azevedo – não disputa esta prova e vai ao paredão direto. Na bate e volta, em jogo de sorte, Jade Picon encontrou os porquinhos premiados e se safou do paredão.

Publicidade

Enquete UOL BBB22 mostra Luciano eliminado

A enquete UOL do BBB22 foi colocada no ar logo depois da formação do paredão. Com quase 100 mil votos, a enquete não representa o resultado oficial, mas dá indícios de quem deve ser eliminado no paredão desta terça-feira. Naiara Azevedo aparece na última posição, com 25,51% dos votos.

Publicidade

Na segunda posição, Natália tem 32,41% dos votos das quase 100 mil pessoas que haviam votado. Esta parcial é das 17h53 desta segunda-feira. Luciano aparece na primeira posição, com 42,08% dos votos. Pela enquete UOL BBB22, Luciano será o primeiro eliminado do BBB22. O resultado oficial será conhecido pelos telespectadores na noite desta terça.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!