in

Em meio a rumores de saída da Globo, Fátima Bernardes comemora 35 anos na emissora: ‘estou muito feliz’

Após três semanas de férias, a apresentadora voltou a apresentar o Encontro.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (24/01), a apresentadora Fátima Bernardes voltou a apresentar o Encontro após três semanas de férias. A comunicadora aproveitou a folga para passear com o namorado Túlio Gadêlha por vários países da Europa. Ela ainda aproveitou o momento para visitar o filho na França.

Publicidade

Muito feliz, Fátima iniciou o programa agradecendo ao público e a plateia pela recepção e carinho. Na ocasião, a apresentadora afirmou que estava com saudades de apresentar o Encontro e muito contente em partilhar as manhãs com os telespectadores novamente. “Eu estou muito feliz por ter vocês comigo aqui hoje”, disse a comunicadora.

Durante o Encontro, Fátima contou sobre seus passeios e disse que ficou muito feliz em reencontrar seu filho, Vinicius, após um ano sem vê-lo. A apresentadora falou que precisava descansar e que essas férias renovaram sua energia para esse ano que está começando.

Publicidade

A jornalista aproveitou o momento especial para revelar que esse ano completa 35 anos que trabalha na Rede Globo. Em meio aos burburinhos de sua saída da emissora, Fátima afirmou que está muito feliz trabalhando na TV Globo e disse que é um privilégio fazer o que realmente gosta.

Publicidade

Por fim, a comunicadora agradeceu os apresentadores que a substituíram e disse que eles conseguiram fazer um ótimo trabalho na sua ausência. Durante as férias de Fátima, Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram o lugar da apresentadora do Encontro e comandaram a atração.

Publicidade

De acordo com informações do Portal Em OFF, a relação entre a namorada de Túlio Gadêlha e o alto escalão da Rede Globo está estremecida após a jornalista pedir para tirar férias depois de ter faltado inúmeras vezes ao longo do ano de 2021 por questões de saúde.

Publicidade