in

‘Fora Tiago’ ganha força nas redes sociais e neto de Silvio Santos é ‘acusado’ de querer destruir o BBB22

Tiago Abravanel é um dos participantes mais sensatos do Big Brother Brasil.

Reprodução Globo

Tiago Abravanel era um dos participantes do BBB22 mais queridos pelo público. Quem acessou o Twitter nesta segunda-feira (24) se deparou com a hashtag “Fora Tiago” entre um dos assuntos mais comentados do microblog. Será que Tiago fez algo na casa que o levou ao cancelamento?

Publicidade

Essa deve ter sido a dúvida de muitas pessoas que acessaram as redes sociais antes de entrar na tag e verificar o que estava acontecendo. O motivo da revolta é simples. Neste domingo (23), o neto de Silvio Santos discursou para alguns colegas de confinamento.

Em conversa com Arthur Aguiar, ele questionou o porquê “o jogo tem que ser um inferno para ser interessante”.. Nas redes sociais, os internautas não gostaram. Parte dos telespectadores assistem ao Big Brother Brasil para ver confusão.

Publicidade

No Twitter, muita gente leva a situação na brincadeira. “Estava demorando para o infiltrado da família Abravanel e do SBT dar início à sua verdadeira missão: destruir o BBB e a Globo por dentro”, escreveu o internauta. Tiago é neto de Silvio Santos e já apresentou programa no SBT.

Publicidade

Comparações com o BBB19

Outra tag que foi bastante comentada é a que compara o BBB19 com a atual edição. O Big Brother Brasil vencido por Paula von Sperling foi marcado pela passividade dos concorrentes, que conviveram com certa paz e harmonia durante o período de confinamento. Paula foi a mais polêmica da casa e fez comentários considerados racistas e de intolerância religiosa. Após o reality, ela teve que depor à polícia e explicar as declarações.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!