in

Amanhã é Para Sempre – Érika declara seu amor por Franco Santoro: ‘O Franco é meu presente’

O amor que sente por Franco falará mais alto que o que sentia por Camilo.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Érika não consegue mais esconder o que está sentindo em seu coração e confessará toda a verdade sobre o amor que sente por Franco: “O Franco é meu presente”.

Publicidade

Érika nunca percebeu que seu coração pudesse bater por uma pessoa como acontece com Franco. A medida que o tempo for passando, ela perceberá que um sentimento arrebatador está invadindo seu coração e não deixando que ela tenha a paz que tanto espera ter.

Após terminar o seu relacionamento com Camilo, Érika sentará para ter uma conversa séria e definitiva com seus pais sobre o seu novo amor. Érika não fará rodeios e será direta com seus pais: “O Franco é meu presente”. A jovem afirmará que ele é rico, culto e uma pessoa maravilhosa.

Publicidade

Érika é questionada por seus pais

A mãe e o pai de Érika questionarão para saber como ela conheceu esse homem que está arrebatando com o coração dela dessa maneira. Érika dirá que conheceu o rapaz durante a festa de casamento de Fernanda. Érika dirá que eles não devem temer pela troca, pois quando conhecerem Franco verão que ela é uma pessoa maravilhosa.

Publicidade

Érika mostra encantamento por Franco

Os pais de Érika não conseguirão entender o motivo dela ter trocado o rapaz, mas os pais dele dirá que existem um abismo muito grande entre um e outro. Enquanto Franco tem tudo que ela quer, Camilo não passa de uma pessoa indesejada e sem nenhum escrúpulo. O folhetim não tem data prevista para exibir essa sequência. Amanhã é Para Sempre vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h45, após Mar de amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.