in

Influenciadora famosa surge aos prantos na web e desabafa: ‘Eu tô cansada’

Luara Fonseca usou as suas redes sociais para fazer um desabafo diante das críticas que recebe em suas postagens.

Instagram/@luara

A influenciadora Luara Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que vem sofrendo em todas as suas publicações na internet. Aos prantos, Luara contou ter pensado muito se iria fazer isso e, inclusive, que estava cansada de chorar até não conseguir mais abrir seus olhos.

Publicidade

A influenciadora digital disse estar muito estressada e que não aguenta mais o excesso de cobranças em cima dela. Ela contou ter vontade de voltar a ser ela mesma, mas não consegue. Luara Fonseca ainda chegou a perguntar aos seguidores se ela terá que mostrar os remédios manipulados que está tomando ou aparecer chorando nas redes sociais para que eles entendam o que ela está passando.

A famosa contou ainda estar sofrendo com crises de falta de ar e, destacando que não queria se expor, diz que não vê outro jeito.  “Tá sendo necessário”, completou. Segundo a influenciadora, muitas pessoas acreditam que quem trabalha por meio da internet precisa saber lidar com o ódio e perguntar de onde essa ideia foi tirada.

Publicidade

Luara diz que, por muito tempo, achou que não poderia falar sobre determinados assuntos porque causaria “hate”. “Eu tô cansada”, desabafou. A loira diz que foi chamada para dar entrevista para um podcast, mas não tem coragem de participar da atração. Segundo a influenciadora, por mais que ela não dê motivos, alguns de seus seguidores estão querendo acabar com a sua carreira.

Publicidade

Luara Fonseca chegou a um ponto de discutir com a sua mãe pela instabilidade que os internautas estão lhe causando. Ela destaca estar há sete anos trabalhando na internet e, mesmo assim, os internautas desmerecem o que ela faz.

Publicidade
Publicidade