in

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel é detonado na web por sugestão no BBB22

Após receber elogios nos primeiros dia de BBB22, Tiago Abravanel foi chamado de ‘inimigo do entretenimento’.

TV Globo

Na noite de domingo (23), o BBB22 conheceu o seu primeiro paredão da atual temporada. Contudo, se o clima de amizade entre os participantes prevalecia, um desabafo protagonizado por Naiara Azevedo pegou a todos de surpresa. Afirmando que havia chegado ao seu limite, a sertaneja preocupou alguns dos confinados, como Tiago Abravanel, que fez uma sugestão bastante polêmica. 

Publicidade

O neto de Silvio Santos fez questão de contar o seu plano para os demais integrantes da casa mais vigiada do Brasil. Na sua visão, a ideia é que os brothers aliviem no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (24), poupem Naiara e promovam uma verdadeira revolução no programa. A ideia, porém, não caiu bem nas redes sociais.

Tiago Abravanel é detonado na web após sugestão no BBB22

Em conversa com outros brothers após a formação de paredão, Tiago Abravanel opinou sobre como o jogo pode ser para os participantes. “Esse jogo aqui não precisa ser um inferno para ser interessante”, disse o neto do apresentador Silvio Santos. 

Publicidade

Tiago foi ainda mais afundo na sua visão e deu uma opinião bastante polêmica logo em seguida. “Se amanhã tiver Jogo da Discórdia, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer uma discórdia, para que isso não aconteça”, sugeriu o ator.

Publicidade

Logo em seguida, a sugestão caiu como uma bomba na web. Internautas reagiram contrários à sugestão de Abravanel. “Cavalo de Tróia”, disse um usuário, referindo-se ao fato de Tiago ser neto de Silvio Santos, dono do SBT. “Silvo Santos nunca errou, colocou o parente pra acabar com o BBB de dentro para fora”, comentou outro usuário. 

Publicidade
Publicidade