in

Resumo A Que Não Podia Amar (28/08): Cinthia destrata Maria

SBT

No SBT, em A Que Não Podia Amar, Maria é humilhada por Cinthia, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 28 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, feliz com o pedido de Rogério, Ana Paula aceita se casar com ele na igreja. Maria, aconselhando Vanessa, diz que não tem sentindo ela continuar vivendo na fazenda, afinal, Rogério e Ana Paula estão juntos.

Rogério pretende marcar o casamento logo após a cirurgia. Ana, surpreendendo o marido, diz que não importa a condição dele, porém, o fazendeiro insiste que seja depois da intervenção, afinal, quer entrar ao lado dela na igreja.

Publicidade

Maria aconselha Cinthia

Consuelo, temendo pela vida de Elias, pergunta se ele entregou a carta ao patrão, que pode acabar o matando se souber do caso que ele mantém com sua irmã. Maria, conversando com Cinthia, alega que ela precisa se mostrar mais interessada no trabalho de seu marido.

Publicidade

Ela pede para a filha se espelhar em Ana Paula. Rogério conta para Ana Paula que a seguradora cobrirá metade do valor de sua cirurgia. Cinthia, querendo deixar seu irmão impressionado, prepara uma festa surpresa para Maria.

Publicidade

Gustavo se orgulha da atitude de Cinthia

Sua atitude, no entanto, deixa Gustavo, seu marido, feliz, que a parabeniza por tentar ficar mais próxima da mãe. Cinthia, confidenciando ao marido, alega que é muito difícil aceitar que ela lhe chame de filha na frente dos outros empregados.

Posteriormente, Cinthia conta para Elias que seu irmão já conseguiu a parte dela, na herança, mas assim que colocar as mãos na grana, eles poderão ter uma vida tranquila. Maria agradece Cinthia pela festa, mas acaba sendo humilhada por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.