in

Te Dou a Vida: polícia arma cerco para prender Ernesto, mas Irene foge com ele

Irene ajuda Ernesto a fugir da polícia após escutar conversa secreta do pai.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, na tela do SBT, polícia armará um grande esquema para conseguir chegar em Ernesto, mas o vilão receberá ajuda de Irene, que fugirá com ele para bem longe.

Publicidade

Irene sempre foi uma mulher muito apaixonada por Ernesto, grande e único amor de sua vida. Por conta disso, ela conseguirá cometer as maiores atrocidades possíveis para ficar com ele para o resto de sua vida, afinal, não sabe quais as verdades intenções do crápula.

A contagem regressiva para a caçada de Ernesto já começou. O ex-marido de Helena ficará na mira da polícia que ficará sabendo das armações que ele cometeu, incluindo falsificar o próprio nome para usurpar tudo do verdadeiro dono. Robles será o principal responsável por dar início a caça.

Publicidade

Irene escuta conversa de Robles e Horácio

Assim que tem tudo que precisa em suas mãos, Robles entrará em contato com Horácio e avisará que está indo ao local para prender o vilão. Irene, no entanto, escutará tudo e correrá para avisar seu amado, pois não que nada de mal aconteça logo agora que eles está prestes a realizar seu plano.

Publicidade

Irene ajuda Ernesto

Ernesto não conseguirá acreditar no que está acontecendo. Irene afirmará que a polícia já está sabendo de tudo. Irene pedirá que ele vá ao seu encontro e Ernesto fará o que ela estará pedindo. A irmã de Helena afirmará que está com ele para o que der e vier. Enquanto isso, os policias chegarão ao local para prender Ernesto, mas descobrirão ser tarde demais, pois ele já não estará mais no local. Te Dou a Vida vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h45, após Se Nos Deixam.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.