in

BBB22: Naiara Azevedo justifica motivo para não ter desistido de deixar a casa

Artista chegou a desabafar com participantes sobre desejo de sair por estar no limite.

Globo - Reprodução

O final de noite do domingo (23) e esta madrugada foi bastante agitado no Big Brother Brasil 22. Uma das integrantes do primeiro paredão, a cantora Naiara Azevedo revelou estar no seu limite, e confessou que teve vontade de deixar a casa mais vigiada antes mesmo da formação da berlinda.

Publicidade

Logo após discursar em tom de “sabotagem” a sua própria participação no programa, a artista pediu que todos continuassem na sala e pediu a palavra para expressar o momento delicado que vivência dentro da casa, afirmando que o reality é muito mais sonho para os outros concorrentes de paredão do que para ela. 

Depois de todas as declarações e a sinalização de que gostaria de apertar o botão vermelho e deixar a casa, a artista sertaneja parece ter mudado a linha, e resolveu não mais deixar o reality por conta própria, ao menos até o desfecho do primeiro paredão.

Publicidade

Em conversa com Linn da Quebrada na cozinha da Xepa, Naiara explicou o momento conturbado que está passando nos primeiros dias de confinamento, e ao ser questionada por Jade Picon se tinha tomado a decisão de ficar ou sair, a sertaneja respondeu. “Estou permanecendo aqui para entender o que o público quer. Não há resposta”, enfatizou Naiara. 

Publicidade

Paredão no BBB22

Na berlinda, a artista disputará o voto do público com Luciano, que foi o seu contragolpe após indicação do líder, e Natália, sister mais votada da casa ao lado de Jade Picon e Scooby. A influenciadora, no entanto, se livrou do paredão ao vencer o Bate e Volta, enquanto o surfista foi salvo pelo amigo Douglas Silva. A votação que determinará a primeira saída da casa do BBB22 ocorre nesta terça-feira (25).

Publicidade

Publicidade