in

Se Nos Deixam: verdadeiro assassino do irmão de Martín surge; motivo do crime vem à tona

Em Se Nos Deixam, será revelado em breve o criminoso que assassinou o irmão de Martín.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, as primeiras grandes tensões da trama virão à tona. Paulo (Alex Perea) foi injustamente acusado de ter mandado assassinar Simão Guerra, irmão de Martin (Marcus Ornellas). Contudo, o mistério por trás do assassinato gerará um verdadeiro clímax na trama, que promete agitar com a história do folhetim.

Publicidade

Durante a sequência da novela vespertina exibida pelo SBT, que começa a substituir Te Dou a Vida, o grande responsável pelo crime virá à tona e promete surpreender os telespectadores.

Verdadeiro criminoso é revelado em Se Nos Deixam

Tudo acontecerá nos próximos capítulos da novela, quando Paulo, após um surto psicótico, assumir o crime de assassinato contra o irmão de Martín. No entanto, a verdade virá à tona em breve, quando Touro Cruz (Francisco Vázquez) surgir no decorrer da trama e trazer à tona de que foi ele o responsável por assassinar Simão. 

Publicidade

Touro ingressará no futuro próximo de Se Nos Deixam. Bandido, arrogante, presunçoso e machista. O vilão, que está se escondendo para evitar as suspeitas sobre o crime cometido, promete agitar a novela com a sua entrada. O cretino estará envolvido com o inspetor Alberto Mojica (Mauricio Pimentel) em negócios bastante obscuros, abrangendo tráfico de drogas e mortes ao longo da novela.

Publicidade

Vale salientar que Touro decidiu matar Simão para proteger suas ações ilícitas, porém, ele não imaginava que o sujeito era filho de outra autoridade policial, Fagundes (Roberto Mateos), que não sossegará até descobrir quem é o verdadeiro autor do crime contra Simão em Se Nos Deixam.

Publicidade

Publicidade