in

BBB22: Brunna fica comovida após explicação de Linn sobre tatuagem no rosto

Brunna comentou cena da sala da casa com as demais companheiras de reality.

GShow

Depois da formação do primeiro Paredão do BBB22, a influenciadora digital Brunna Gonçalves teve uma conversa com as sisters, Bárbara, Jade Picon e Esvolênia, afirmando ter ficado bastante comovida diante da explicação dada por Linn da Quebrada, ao vivo, no último domingo (23), sobre sua tatuagem acima da sobrancelha, com a escrita “Ela”,

Publicidade

Aproveitando um gancho levantado ao exibir um equívoco de Eslo na festa do último sábado (23), em que a jovem chamou Linn de “ele”, Tadeu Schmidt acionou a cantora e atriz para que ela explicasse o motivo da tatuagem na testa com o pronome, situação que impactou Brunna.

“Ela é muito gente boa. Não me lembro se falei algo ou não, mas me doeu ouvir a explicação dela”, disse Brunna. Responsável por errar duas vezes ao chamar Linn de “ele”, Eslovênia reconheceu novamente o equívoco, e disse que irá se policiar mais. 

Publicidade

Na explicação dada a todos da casa e sobre a tatuagem, Linn contou que fez a escrita acima do olho para tentar ensinar a sua mãe a nunca mais errar no pronome. Segundo ela, no início da transição, a sua genitora errava bastante e sempre a chamava com o pronome masculino. Logo após esclarecer o motivo da tatuagem, Linn da Quebrada foi bastante aplaudida pelos brothers e sisters da casa.

Publicidade

Paredão do BBB22

Na primeira berlinda da semana, Naiara Azevedo, Natália e Luciano disputam a preferência do público. A cantora foi a indicada do líder Douglas Silva, Luciano foi o contragolpe da artista, enquanto Natália recebeu sete votos da casa.

Publicidade

Scooby e Jade Picon também receberam sete votos no confessionário. O surfista, no entanto, foi salvo pelo líder no desempate das indicações, enquanto Jade venceu a prova de sorte no Bate e Volta, livrando-se do grupo dos emparedados.

Publicidade