in

BBB22: Ana Maria Braga critica falhas de Rodrigo no programa e família do brother dispara: ‘Que maldade’

Apresentadora usou as redes sociais para listar o comportamento de Rodrigo.

TV Globo

Algumas falas de Rodrigo Mussi vem repercutindo negativamente fora do BBB22. O brother, que já mostrou ter entrado no reality para jogar, vem abordando temas sensíveis dentro do programa. Antenada no BBB22, Ana Maria Braga decidiu usar as redes sociais para pontuar situações em que Rodrigo falhou junto aos colegas de confinamento.

Publicidade

A apresentadora relembrou que o brother se referiu a um travesti como “traveco”. Ao ser advertido pelos colegas, o empresário procurou Linn da Quebrada para saber se a palavra era ofensiva. Ana Maria ressaltou que a cantora explicou com classe que o termo seria sim agressivo.

A loira ainda trouxe a cena em que Rodrigo tenta se aproximar de Bárbara durante a primeira festa do programa. Diante da recusa de uma suposta investida, o brother foi mal educado com a colega de confinamento. Por fim, Ana ressalta que Rodrigo chamou Bruna de “amiga” da Ludmilla, sendo que a dançarina é esposa da cantora.

Publicidade

Diante da repercussão negativa do post, o irmão de Rodrigo resolveu comentar e disparou contra a apresentadora. “Que maldade!“, escreveu ele. Na legenda da publicação, Ana Maria afirmou que todos erravam, mas Rodrigo deveria aprender com os erros. A apresentadora ainda pediu para que o Brasil aprendesse junto.

Publicidade

A comandante do Mais Você vem comentando o programa com frequência e levantando pautas sensíveis. Ana Maria também falou sobre uma conversa que Tiago Abravanel teve com Naiara Azevedo. Na ocasião, o neto de Silvio Santos afirmou que a cantora não teria obrigação de cozinhar para todos da casa. A apresentadora deu sua opinião e ressaltou que cozinhar seria um gesto de amor.

Publicidade
Publicidade