in

BBB22, Jade dispara contra Naiara Azevedo após cantora dizer que desistirá do reality: ‘Falta de noção’

A influencer afirmou que desistir seria uma falta de respeito da sertaneja em relação ao programa.

TV Globo

A noite do último domingo (24) contou com a formação do primeiro paredão do BBB22. Com o fim de todas as dinâmicas, Naiara Azevedo, Luciano e Natália disputam a preferência do público. Porém, durante a defesa da permanência no programa, Naiara surpreendeu a todos com um pedido inusitado aos telespectadores.

Publicidade

A sertaneja pediu para que o público a tirasse do programa e poupasse os sonhos de Luciano e Natália. A famosa afirmou que não seria justo interromper a participação dos jovens. O comentário da sertaneja não causou boa impressão em alguns dos colegas de confinamento, como na influencer Jade Picon.

Em conversa com Paulo André, a jovem deixou claro que não achou justo o comportamento de Naiara, já que todos os participantes haviam sido escolhidos cuidadosamente pela produção do programa. Ainda depois da formação do paredão, Naiara chegou a dizer que desistiria do reality, por não estar suportando a pressão.

Publicidade

Jade expôs sua opinião e disparou contra a cantora. “Não acho que isso deve ser uma decisão que passa pela nossa cabeça. Foi uma escolha a gente estar aqui, a gente foi escolhido. É falta de noção“, cravou a influencer em desabafo com Paulo André.

Publicidade

Formação de Paredão no BBB22

A dinâmica da formação da primeira berlinda da edição começou com a indicação do líder Douglas. O ator escolheu Naiara Azevedo, que teve direito ao contragolpe e puxou Luciano para o paredão. Jade e Natália foram as sisters mais votadas pela casa ao lado de Pedro Scooby, que foi salvo pelo líder Douglas. Jade, Luciano e Natália participaram da prova Bate e Volta, onde a influencer conseguiu se salvar da berlinda.

Publicidade
Publicidade