in

Novo amor? Thiaguinho surge de mãos dadas com famosa ex-BBB e vira alvo de críticas: ‘Prefiro a Fernanda Souza’

Desde que se separou da atriz, cantor ainda não assumiu publicamente nenhum outro relacionamento.

UOL / Metrópoles / Montagem Ghean Fernandes

Separado de Fernanda Souza desde 2019, Thiaguinho vem levando a vida particular com bastante discrição e ainda não assumiu publicamente um novo relacionamento amoroso. Mesmo optando por não expor e apresentar uma nova namorada as fãs, o cantor acabou sendo flagrado de mãos dadas com Carol Peixinho, famosa ex-BBB, que também participou do reality No Limite, programa da Rede Globo.

Publicidade

Segundo matéria publicada pelo jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles, Thiaguinho e Carol Peixinho foram fotografados por uma fã durante passagem por um aeroporto na cidade de Salvador. O clique, que foi feito no último sábado (22), só aumentou ainda mais as especulações sobre um relacionamento sério entre o cantor e a ex-BBB.

Desde o ano passado, rumores apontavam o possível namoro de Thiaguinho com a ex-BBB; Peixinho já foi vista em vários shows do famoso e fotografada junto a ele. O suposto casal não se pronuncia sobre o assunto. Estaria Thiaguinho vivendo um novo amor?

Publicidade

Diante da foto, que também foi divulgada por Leo Dias em seu perfil no Instagram, internautas dividiram opiniões, e muitos chegaram a criticar o possível namoro de Thiaguinho com Carol Peixinho. Fãs, que torciam pela volta do pagodeiro com Fernanda Souza, não gostaram muito de ver o famoso de mãos dadas com outra mulher.

Publicidade

“Prefiro a Fernanda Souza”, escreveu um internauta. “Não acho esse casal legal”, disparou uma seguidora de Leo Dias em publicação feita pelo jornalista no Instagram. “Fernandinha não perdeu nada”, disse uma terceira pessoa na web.

Publicidade
Publicidade