in

Aos 43 anos, Maju Coutinho é cobrada para ser mãe, reage à altura e conta segredo guardado para o futuro

Maju Coutinho reagiu às cobranças sofridas para ser mãe e revela segredo pensando no futuro.

Reprodução/TV Globo

A jornalista Maju Coutinho, de 43 anos, teve uma alteração na carreira nas últimas semanas de 2021, na TV Globo. A até então âncora do Jornal Hoje, recebeu a alcunha de ser uma das apresentadoras do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta. Ela começou a apresentar o dominical global depois da saída de Tadeu Schmidt para apresentar o BBB22.

Publicidade

A vida pessoal de Maju sempre foi motivo de pautas em sites sobre a vida de famosos. Ela é casada com Agostinho de Paula e recentemente falou em uma entrevista sobre a pressão sofrida para ser mãe.

A jornalista rebateu à altura tais cobranças, dizendo que isso é um tipo de pergunta machista, além de ter revelado um segredo que guardou para o futuro. Ela congelou seus óvulos com o intuito de ser mamãe futuramente.

Publicidade

Maju Coutinho pretende ser mãe no futuro

“É uma cobrança do feminino, como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37”, disse ela em um trecho da conversa.

Publicidade

Ainda durante a entrevista para a Veja Rio, Maju disse que falar abertamente sobre o tema pode reduzir um pouco a pressão que as mulheres sofrem ao serem cobradas sobre a maternidade.

Publicidade

Maju contou um pouco sobre a mudança em sua rotina. Para apresentar o Fantástico, ela precisou trocar a cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. A jornalista disse que agora a praia é uma rotina em seu dia a dia e que ela tem andado frequentemente no calçadão. Ela disse também que adora ver os idosos caminhando ao ar livre e que a Cidade Maravilhosa empurra as pessoas a terem uma vida ao ar livre.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .