in

Inês Brasil abre o baú de fotos e mostra ex-marido alemão que a tirou da pior no Brasil

Cantora postou fotos em suas redes sociais foto do marido com quem morou 18 anos na Alemanha.

Redes sociais Inês Brasil

Inês Brasil é uma das figuras mais conhecidas na internet brasileira. A cantora e professora de dança tem 52 anos e uma longa história de vida. Nos últimos anos, o nome dela foi pedido em realities como A Fazenda, na Record TV, e Big Brother Brasil, na TV Globo.

Publicidade

Inês Brasil chegou a aparecer em lista de possíveis participantes do BBB22, mas não foi confirmada oficialmente na atração que começou no dia 17 de janeiro. Fora dos realities, Inês Brasil abriu o baú de fotos e postou imagens do passado, neste domingo (23).

Quem vê Inês Brasil sorrindo e transmitindo boas vibrações, não sabe pelo que a cantora passou na vida. Por alguns anos, ela se prostituiu. A situação mudou depois que ela conheceu o alemão Cris Karp. Os dois ficaram juntos por cerca de dez anos.

Publicidade

No post em que mostrou o ex-marido, Inês brincou dizendo que ele é lindo, loiro e de olho azul. Foi Cris quem levou Inês para a Alemanha e ajudou a iniciar na carreira de cantora. A hoje influencer digital morou 18 anos no país europeu. Ao ex-marido, a cantora dedicou a música “Undererê”, um de seus maiores sucessos. No seu álbum de fotos, ela também mostrou que foi uma das dançarinas do apresentador e empresário Oswaldo Sargentelli. 

Publicidade

Inês Brasil e o Big Brother Brasil

A participante não entrou no BBB22 assim como não havia sido selecionada para o BBB15. Naquele ano, ela tornou-se conhecida nacionalmente depois que viralizou o vídeo que fez para a inscrição do reality show. A partir dali, ela passou a ter muito engajamento nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!