in

BBB22: Ana Maria Braga faz críticas em relação às falas e atitudes de Rodrigo Mussi: ‘Não é não’

Ana Maria Braga usou as redes sociais para criticar Rodrigo Mussi pelas suas falas.

Instagram/@anamaria16/@rodrigo.mussi

A primeira semana do Big Brother Brasil não tem sido nada boa com Rodrigo Mussi. O gerente comercial tem demonstrado alguns comportamentos no reality que tem desagradado os telespectadores. Entre as polêmicas estão o termo “traveco“, falar que Brunna é “amiga” de Ludmilla e, ainda ter ofendido Bárbara por se recusar a dançar com ele.

Publicidade

Ana Maria Braga usou suas redes sociais ontem(23) para fazer suas críticas ao confinado. Antes de enumerar as atitudes do participante, ela afirmou que iria postar as cenas, pelo fato de achá-las educativas.

O primeiro vídeo mostrava uma conversa entre Rodrigo e Linn em relação ao uso da palavra traveco. Na ocasião, o brother disse que a palavra era realmente agressiva. A artista então questionou se ele não sentiu isso quando disse. Ana Maria enfatizou que o rapaz foi recebido com paciência e elegância pela atriz, que enfatizou com calma que ele havia dito uma palavra agressiva.

Publicidade

O segundo momento mostra a primeira festa da competição que aconteceu no último sábado(22). A titular do Mais Você prosseguiu dizendo que o rapaz fez algumas investidas em Bárbara, em seguida, a ofendeu por não ter conseguido o que queria com ela.

Publicidade

Por último, a apresentadora relembrou quando Mussi se referiu a Brunna como amiga de Ludmilla, se negando a dizer que ela era mulher da cantora.

Publicidade

A loira encerrou dizendo que todo mundo comete erros, mas é preciso aprender com os mesmos, afinal, ele demonstrou ter interesse em aprender, e tomara que isso realmente aconteça com o tempo, para que o Brasil possa evoluir junto. “É travesti, é esposa, não é não”, escreveu a titular do matinal.

Publicidade