in

BBB22: após Naiara Azevedo, outra participante ameaça desistir do reality

Atriz e cantora Maria falou sobre desistência do reality show com Brunna.

Globoplay

O BBB22 começou na segunda-feira e com quase uma semana de reality show muita coisa aconteceu. Após a formação do primeiro paredão do programa da TV Globo, a atriz e cantora Maria ameaçou deixar a casa mais vigiada do Brasil. As declarações dela aconteceram após o discurso de Naiara Azevedo.

Publicidade

A cantora sertaneja está no paredão com Luciano e Natália. Durante discurso, Naiara pediu desculpas aos colegas de confinamento e ao público. Alguns deles, como Tiago Abravanel, tentaram convencê-la a não deixar a casa, mas Naiara pediu que respeitassem o momento.

No quarto lollipop, a cantora e atriz Maria também deu indícios de querer deixar a casa do Big Brother Brasil. Em conversa com Brunna, ela afirmou que não suporta o sentimento de despedida. Em seguida, Maria falou sobre Naiara. Ela disse que as duas estavam juntas no dia anterior e que estava se sentindo a pior pessoa do mundo.

Publicidade

Segundo Maria, ela e Naiara tentaram criar aliança e não conseguiram. Brunna enxugou as lágrimas da sister e explicou que a primeira semana no BBB é sempre muito difícil. Naiara Azevedo, Natália e Luciano estão no primeiro paredão do BBB22.

Publicidade

Em outro momento, Natália procurou Maria e disse que estava se sentindo mal por ter recebido um voto da sister. “Sangrando por dentro”, afirmou a designer de unhas de Minas Gerais, que não esperava que fosse ser votada por Maria. A atriz apenas ouviu o desabafo da colega de confinamento que ficou desolada com o voto recebido. Apesar de estarem no paredão, Natália e Naiara devem continuar no jogo. Luciano é o mais cotado para ser eliminado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!