in

BBB22: Naiara Azevedo toma atitude na madrugada após discurso: ‘preciso ir pra minha casa’

Cantora sertaneja fez discurso forte após ser indicada ao paredão e quer deixar o reality.

Reprodução Globo

Naiara Azevedo é um dos principais nomes do BBB22. Desde o primeiro dia, na segunda-feira (17), a cantora sertaneja tem agitado as redes sociais. Em um primeiro momento, Naiara contou com o ranço do público e de alguns colegas de confinamento.

Publicidade

Neste domingo, ela foi indicada ao paredão e está na berlinda contra Luciano e Natália. Por incrível que pareça, em seu discurso, a cantora não fez questão de pedir que a deixem na casa mais vigiada do Brasil. Pelo contrário, Naiara pediu para sair.

Alguns participantes, como Tiago Abravanel, tentaram mudar a cabeça dela, mas a cantora pediu que seu momento fosse respeitado. Naiara parecia irredutível na decisão de deixar o reality show mais assistido da TV brasileira e voltar para o seu lar.

Publicidade

Naiara Azevedo conversa com Tiago Abravanel na madrugada e não sai da casa

Durante a madrugada, Naiara Azevedo tomou atitude em conversa com Tiago. Ela disse que não aceita ajuda de ninguém e que se achava uma pessoa forte. Em seguida, ela confessou que se sente muito sozinha dentro do BBB22. O paredão acontece na terça-feira. 

Publicidade

Caberá aos telespectadores do Big Brother Brasil decidir quem deve deixar a casa. A votação oficial acontece no site do BBB22 no Gshow. Não se sabe se até lá Naiara Azevedo vai conseguir se manter no reality ou se vai apertar o botão da desistência. Nas redes sociais, muita gente tem repercutido as falas da cantora sertaneja. As próximas podem ser decisivas para a permanência ou saída dela do programa apresentado por Tadeu Schmidt.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!