in

Camila Queiroz fala sobre sua sensualidade após ter interpretado Angel: ‘Só cansada’

A atriz entregou no Faustão na Band que Angel não a deixou mais sensual.

Instagram Camila Queiroz

Camila Queiroz afirmou que não se tornou uma mulher mais sensual depois de ter interpretado Angel na telinha. Durante o programa Faustão na Band que será exibido hoje(24) à noite, a bela será questionada sobre o seu lado sexy. No entanto, a artista deixará os telespectadores pasmos ao responder: “Só mais cansada”, falará a convidada.

Publicidade

Além de Camila, a banda Roupa Nova e Klebber Toledo, marido da atriz, também estiveram na pizzaria do Faustão. O galã chegou a atravessar a resposta da atriz quando alguém questionou se ele pede para que ela incorpore Angel em casa. Rapidamente, o ator respondeu que ”tenho outras em casa”.

O rapaz também respondeu algumas perguntas cujo tema era se ele sentia ciúme em algumas cenas ousadas da esposa na frente das câmeras. Ele afirmou que ”a liberdade é o princípio da união”.

Publicidade

Mesmo que Queiroz tenha conseguido se esquivar na sua resposta em relação a sua vida sexual envolvendo a Angel, a artista contou que sua personagem lhe proporcionou uma mudança interna. Ela explicou que isso de certa forma acabou despertando mais sua sensualidade, descobriu mais coisas sobre si mesma e isso acaba aflorando mais esse seu lado.

Publicidade

Camila e Toledo começaram a viver um romance nos últimos capítulos da novela Êta Mundo Bom, exibida em 2016 na Globo, na qual faziam um par romântico. Os dois se casaram dois anos depois durante uma cerimônia no civil e fizeram uma festa em Jericoacoara, no Ceará.

Publicidade

Camila ainda contou uma história inusitada sobre momentos antes da união. Segundo ela, o amado pegou uma bactéria no estômago e precisou ficar internado, foi preciso implorar para que o médico o liberasse para se casar.

Publicidade