in

Mayra Cardi se revolta com Arthur Aguiar após marido ‘pular a cerca’ da dieta no BBB22: ‘Medo’

Em desabafo publicado nas redes sociais, Mayra Cardi se revoltou após o marido ‘pular a cerca’ da dieta no BBB22.

(Reprodução/Instagram)

Durante a tarde do último domingo (23), a internet foi pega de surpresa com um desabafo feito pela influenciadora Mayra Cardi nas suas redes sociais. Revoltada, a coach fez questão de direcionar uma mensagem ao seu marido, o ator Arthur Aguiar, atualmente confinado no BBB22.

Publicidade

Em seus Stories, divulgado nas redes sociais, Mayra foi dura nas palavras após descobrir que o maridão “pulou a cerca” e a “traiu”. Contudo, para a surpresa de grande parte dos internautas, a influencer não estava falando sobre um romance na casa mais vigiada do Brasil, mas sim sobre a dieta regrada de Arthur, que foi flagrado ingerindo pão no programa.

Arthur Aguiar sofre ‘enquadro’ de Mayra Cardi após ‘trair’ a dieta

Ao acompanhar o pay-per-view do reality show da Rede Globo, a também ex-BBB flagrou o marido ingerindo pão em uma de suas refeições. Revoltada, a coach fez questão de compartilhar a sua reclamação nas redes sociais, não deixando barato para o marido que “pulou a cerca” da dieta. “Amor, você não podia ter comido pão”, disse a influencer, cobrando o marido.

Publicidade

Em seguida, ela explicou todo o processo pelo qual Arthur passou antes de entrar no reality, salientando que, com a ingestão do pão, ele jogou tudo ralo abaixo. “Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho”, disparou.

Publicidade

Logo depois, uma mensagem de uma amiga de Mayra também chamou a atenção dos internautas. “Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão”, comentou uma amiga da influencer, que por sua vez compartilhou a mensagem após a sequência de Stories destinadas ao marido.

Publicidade
Publicidade