in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (28/08): Isabela é resgatada por Felipe e Joaquim

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de quarta (28), Joaquim e Felipe resgatam Isabela da mansão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Antonela recebe um convite de Nina. Isabela conta tudo que ouviu para sua irmã. Antonela, desabafando, conta tudo que lhe aconteceu para Nina, mas pede que ela não comente nada com ninguém.

Alícia devolve o cargo de síndica para Meire. Luís recebe uma proposta de emprego e aceita. Pedro, vendo o jeito que Joel está olhando para Helena, diz para ela que não está gostando nada da situação. Manuela revela os planos de sua irmã para os amigos.

Publicidade

Os meninos pensam em como salvar Isabela

Antonela pede que Pedro tenha o máximo de cuidado com as crianças. Os meninos pensam em uma forma de ajudar Isabela. Clara ensina para Luís o que ele deve fazer. Isabela prepara armadilhas para assustar Regina.

Publicidade

Ofélio ajuda os meninos atirarem Isabela da mansão. Prestes a sair, Isabela percebe que esqueceu algo muito importante. Rebeca e Otávio tem seu voo cancelado. Presos em Curitiba, eles resolvem ir visitar o avô do empresário.

Publicidade

Em Cúmplices de um Resgate, Dóris e Mateus se vestem estranho

Meire, conversando com Dinho, relata o que viu no apartamento dos Vaz. Geraldo, querendo realizar o sequestro das crianças, explica para seus capangas como será realizado o plano. Dóris e Mateus se vestem com roupas diferentes.

Clara, mãe dos dois, fica assustada com a produção dos dois, mas tenta entender o motivo deles estarem vestidos daquele jeito. Explicando para a mãe, Dóris diz que é a moda atual. Mateus confessa que adorou mudar sua forma de se vestir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.