in

Te Dou a Vida: à beira de perder a vida e pena dura? Reta final de Ernesto é detalhada

Nos capítulos finais de Te Dou a Vida, a polícia corre contra o tempo para levar Ernesto para a cadeia.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, o cerco fechará para Ernesto, que não terá mais escapatória da polícia. Contudo, o bandido, que não é bobo e nem nada, contará com a ajuda de sua parceira de crimes, Irene, que promete trair a sua própria família para ficar ao lado do seu grande amor na reta final da novela.

Publicidade

Em seus últimos capítulos, Te Dou a Vida tem a indicação de encerrar na próxima quarta-feira (26). A trama já está dividindo o horário das 18h30 com Se Nos Deixam, que assumirá de vez o posto assim que a trama for finalizada ao longo desta semana.

Resumo dos últimos momentos de Ernesto em Te Dou a Vida

No capítulo desta segunda-feira (24), o cerco acabará fechando para Ernesto. Isso porque Isabel, mãe do bandido, se mostrará lúcida o suficiente para fomentar a denúncia contra o farsante. Rapidamente, Robles ligará para Horácio, que adiantará a chegada dos policiais. No entanto, Irene atrapalhará os planos, antecipando para a Ernesto a chegada das autoridades.

Publicidade

Enquanto isso, no capítulo de terça-feira (25), Ernesto estará em fuga junto a Irene. Os dois acabarão se refugiando em um pequeno hotel de estrada. O bandido já sabe que precisará se livrar de Irene e seguir seu caminho sozinho. Ele o faz, mas é a pior decisão da sua vida. Ao deixar o local, ele leva pouca água e quase nenhuma comida.

Publicidade

No capítulo final, de quarta-feira (26), o bandido terá passado por uma verdadeira empreitada, ficando empenhado no meio de uma estrada deserta e sem mantimentos. No calor, ele vagará pelo local inóspito e quente, até ser encontrado por uma família humilde, que lhe oferecerá ajuda. Ao resgatar o homem, o rapaz, dono das terras, ligará para a polícia, que verá Ernesto e o encaminhará para a cadeia.

Publicidade

Mais tarde, no episódio, Ernesto sofrerá uma dura condenação de 40 anos de prisão. Ele tentará, contudo, apenas se redimir com Helena, que ignorará as tratativas do bandido, vivendo feliz ao lado de Pedro e Nico, deixando seu triste passado para trás em Te Dou a Vida.

Publicidade