in

Querido cantor de pagode falece em Salvador após três paradas cardíacas e glicemia alta

Cantor de pagode perde a vida em Salvador após ser levado em hospital e sofrer paradas cardíacas.

Ascom Bahia / Reprodução

Na noite deste domingo (23) um querido cantor de pagode faleceu na cidade de Salvador, capital da Bahia. O artista era conhecido no meio musical e integrava uma banda de um dos gêneros musicais mais ouvidos pelos brasileiros.

Publicidade

O cantor da banda de pagode Preto de Luxo, Rony Santana, faleceu em um hospital na noite do domingo. Quem se pronunciou sobre o seu falecimento foi a própria banda em que ele era integrante. A equipe dele negou que a causa foi em decorrência da covid-19.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o irmão de Rony informou que o cantor estava com a taxa de glicemia alta e por isso precisou ser hospitalizado. Ele não deu detalhes para informar se o artista era diabético ou não, apenas informou o resultado do teste glicêmico.

Publicidade

“Ele deu entrada no hospital porque estava com o teor de açúcar muito alto e teve que fazer alguns procedimentos. Ele teve três paradas cardíacas. Na terceira, ele não conseguiu ser reanimado”, informou o irmão de Rony, Gleidson.

Publicidade

Publicidade

O rapaz também foi de encontro com as informações dadas pela equipe da banda Preto de Luxo e informou que o irmão fez teste para saber se estava com covid-19 e o resultado foi negativo. Até o momento não foi dado nenhum detalhe sobre a cerimônia de despedida nem sobre a data e o local do enterro.

https://www.instagram.com/ronysantana_oficial01/?hl=pt-br

Rony Santana tinha um perfil oficial nas redes sociais contando com mais de 57 mil seguidores em seu Instagram. Em seu perfil é descrito que ele é vocalista e empresário da banda, seguido de um emoji de uma aliança e de um coração.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .