in

Te Dou a Vida: Isabel agora está lúcida para agir rápido contra o farsante Ernesto

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Isabel se mostrará lúcida o suficiente para acusar Ernesto de crime gravíssimo.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de Te Dou a Vida desta segunda-feira (24), a vida promete, enfim, ser dura para Ernesto (Jorge Salinas). Isso porque o bandido sofrerá uma verdadeira exposição por parte de sua mãe, Isabel (Luz María Aguilar), que ficará lúcida e poderá acusar o filho farsante de uma vez por todas.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Robles (Arturo Carmona), Inês e a Irmã Bernardina terão uma conversa com Isabel, a fim de descobrir tudo o que ela sabe sobre Ernesto, vulgo Miguel Hernandez. Antigo filho da sua criada que morreu no local, o menino não tinha para onde ir, armando todo um plano para se livrar do verdadeiro Ernesto e assumir o seu lugar. 

Isabel revela detalhes do plano do bandido em Te Dou a Vida

O verdadeiro Ernesto havia pedido a Isabel para Miguel ficar com eles, visto que estava desamparado. Rumo ao Canadá, Ernesto jamais retornou, gerando a preocupação em Isabel. Assim, Isabel pediu a Miguel que fosse procurá-lo no Canadá, o que ele prontamente fez. Quando o mesmo retornou, “Miguel” virou Ernesto, que insistia, por sua vez, em ser chamado de filho por Isabel.

Publicidade

Robles então fica abismado com a história e decide ligar rapidamente para Horácio (Omar Fierro), a fim de informá-lo que Isabel já está lúcida e completamente sã para fazer uma denúncia contra o farsante Ernesto. Com a acusação da “mãe”, eles podem avançar de vez na denúncia do crime por roubo de identidade.

Publicidade

Entretanto, Irene (Camila Selser) trairá sua família mais uma vez. Isso porque a megera tirará fotos dos policiais e os enviará para Ernesto/Miguel. Os dois então fugirão juntos na sequência da novela Te Dou a Vida, que está em seus últimos dias de exibição nas tardes do SBT.

Publicidade

Publicidade