in

Te Dou A Vida: resumo da última semana da novela mexicana de 24 a 26/01

Ernesto desmaia ao fugir no sol e sem água e acaba sendo reconhecido pelos policiais chamados para ajudá-lo.

Televisa/Las Estrellas

A última semana da novela Te Dou A Vida está imperdível. Ernesto finalmente terá seu merecido final.

Publicidade

Veja agora o resumo de Te Dou A Vida de 24 a 26 de janeiro.

Segunda-feira (24/01)

Gina compra passagens aéreas para fugir. Os policiais buscam Ernesto na empresa. Nelson dá comida para as crianças. Ernesto entra no carro de Irene para fugir.

Publicidade

Horácio orienta Helena a ficar com Nico na casa de um amigo. Helena e o pai conversam com Eduardo. Helena desconfia que foi sua irmã quem alertou Ernesto.

Publicidade

Irene aluga um carro e entrega um novo celular para Ernesto. Horácio conversa com Andreia sobre a suspeita de que Irene esteja ajudando Ernesto. Andreia chora ao saber sobre a falsa identidade de Ernesto e a cumplicidade de Irene.

Publicidade

Pedro busca Helena e Nico. Gina combina a fuga com Carlos para o dia seguinte. Andreia conversa com Gabriela. Eduardo visita Inês. Rudolfo obtém documentos que significam a liberdade de Helena, Horário e Nico.

Eduardo consegue um mandado de prisão contra Irene. Irene e Ernesto passam por um bloqueio policial. Pedro deixa Nico e Helena na casa do amigo de Horácio. Samuel e Gustavo brigam na rua. Gabriela convida a mãe para trabalhar com ela e Helena.

Terça-feira (25/01)

Irene compra lanches para ela e Ernesto e se ilude que os dois partirão juntos. Gabriela e Samuel se reconciliam. Chávez dá uma notícia para Eduardo sobre o paradeiro de Irene.

Nico desenha carros com Pedro. Irene ouve Ernesto combinando de fugir com outra pessoa e dizendo que não tem planos de levar a cunhada. Irene fica furiosa e ele cobre sua boca, agressivo. Inês tenta esquecer Eduardo.

Ernesto amordaça Irene, amarra suas mãos e foge. Irene consegue a ajuda da empregada, que chama a polícia. Irene começa a chorar. Enquanto Augusto sai com Maria, Gina se organiza para a fuga. Irene é presa.

Ernesto foge da polícia ao avistar um bloqueio policial na estrada. Nelson faz uma surpresa para Augusto. Irene conta o plano de Ernesto para a polícia e diz que deseja que ele pague caro pelo que fez a ela.

Pedro brinca com Nico. Horácio avisa sobre a prisão de Irene. Augusto retorna da festa de aniversário. Nelson encontra um bilhete de Gina dizendo que sente muito por não ser uma boa mãe. Os dois ficam chocados por saber que Gina abandonou Maria.

Gina vai para um hotel com Carlos. Eduardo fica chateado por Inês ter voltado para o convento e Chávez o aconselha. Ernesto se preocupa, pois sua gasolina está acabando e ele está em um lugar desconhecido, que não pega sinal de celular.

Pedro e Helena conversam. Nelson se culpa pelo comportamento de Gina. Augusto consola Nelson. Ernesto acorda de manhã no carro e sai sem fechar a porta do veículo.

Horácio, Helena e o advogado vão na delegacia visitar Irene. Horácio quer que o advogado tente tirar a filha da prisão. Irene chora em sua cela. Augusto se declara para Rosa. Nelson fica chocado ao descobrir que Gina transferiu todo o seu dinheiro.

A água de Ernesto acaba, enquanto ele caminha no sol. Nelson desabafa com Rosa e Augusto. Ernesto passa mal e desmaia. Um menino alerta o pai sobre Ernesto e o homem chama a polícia. Os policiais reconhecem Ernesto.

Quinta-feira (26/01)

Passam-se dias. Pedro leva Helena para conhecer o novo apartamento e mostra o quarto de Nico. Ela conta que Ernesto quer vê-la na prisão para pedir perdão. Gina informa a senha do cartão para Carlos.

Helena perdoa Ernesto. Ele chora ao se despedir. Nico conhece seu novo quarto, enquanto Ester prepara uma refeição. Andreia chama Nelson para um café. Gina fica furiosa ao saber que Carlos a roubou e fugiu.

Nelson desabafa com Andreia. Gina liga para o pai, mas ele não atende e ela se desespera. Augusto pede Rosa em casamento. Pedro avisa Helena e Pedro que ele é um dos finalistas de um concurso na Itália.

Nelson propõe que Rosa e Augusto comecem a morar com ele, assim dividem as contas e ele pode ver Maria crescer. Horácio e Andreia vão buscar Irene na prisão, que se sente envergonhada e pede perdão aos pais.

Ester ajuda Samuel a se arrumar para uma premiação. Nico e Pedro contam sobre a viagem. Ester chora e se lembra de Domingo. Irene avisa a família que vai se mudar e trabalhar em um projeto de voluntariado. Horácio fica feliz por ela ter se endireitado na vida.

Bernardina fala com Eduardo. Samuel ganha o concurso e um emprego. Inês está ajoelhada diante do bispo na igreja. Eduardo chega, se declara e a pede em casamento. Rosa e Augusto começam a viver com Nelson.

Gina trabalha na cozinha do hotel em que estava hospedada quando fugiu. Isabel recupera seu dinheiro roubado e decide homenagear o filho ajudando a encontrar pessoas desaparecidas.

O doutor Vega dá a melhor notícia que Helena e Pedro poderiam receber. Miguel é condenado. Na Itália, Helena conta uma novidade que alegra Pedro. Pedro vence a competição e todos comemoram.

Resumo divulgado pelo SBT e sujeito a alterações pela própria emissora, devido ao processo de edição dos últimos capítulos de Te Dou A Vida.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades