in

Carinha de Anjo: Gustavo se declara e pede Cecília em namoro

Gustavo toma coragem e fala de seus sentimentos para Cecília, sendo correspondido pela ex-freira em Carinha de Anjo.

SBT

Na novela Carinha de Anjo, Gustavo finalmente tomará coragem de falar sobre seus sentimentos com Cecília. Tudo acontecerá após o empresário chamar Cecília para ir com ele, Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Emílio para o litoral, a fim de participarem do casamento de Estefânia, que será na praia.

Publicidade

Cecília aceita o convite e em uma noite estrelada do litoral, os dois ficam sozinhos e começam a conversar. Gustavo se declara e Cecília toma coragem para demonstrar que corresponde aos sentimentos do pai de Dulce Maria.

Cecília e Gustavo dão o primeiro beijo, sendo este um dos momentos mais aguardados da novela infantil do SBT. Em seguida, Gustavo pede Cecília em namoro, mas Dulce Maria e Emílio chegam e atrapalham o clima romântico do novo casal, impedindo que Cecília responda naquele momento.

Publicidade

Cecília fica muito feliz com o primeiro beijo depois que deixou de ser freira justamente por estar apaixonada por Gustavo. Ela conta tudo para Fabiana e Fátima, que ficam muito felizes por ela. Gustavo também não consegue guardar segredo e logo conta o que aconteceu para Cristóvão, Gabriel e Estefânia, recebendo o apoio de todos para viver um romance com a ex-noviça.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo está perto de seu fim. Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana, e que substituirá Carinha de Anjo, está prevista para estrear em abril, mas ainda não é uma data definitiva, já que a pandemia e as chuvas acabaram atrasando as gravações. Mesmo assim, o SBT dispõe de vários capítulos prontos da trama juvenil, uma vez que as gravações começaram antes da pandemia e retornaram há alguns meses.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades