in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 24 a 28/01

Bárbara ameaça tirar a vida de Gonçalo e Liliana surta, tentando matá-la diante de todos em Amanhã é Para Sempre.

Televisa

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível nesta semana. Bárbara (Lucero) fará de tudo para se livrar de Liliana.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 24 a 28 de janeiro.

Segunda-feira (24/01)

Santiago acompanha Aurora até o convento para descobrir quem é sua mãe. Renê é contratado por Artêmio para investigar o passado de Franco Santoro. Jacinto e Margarida repreendem Eduardo por ter fingido que está morto.

Publicidade

Bárbara fica diante de Liliana. Aurora descobre que o nome de sua mãe é Rebeca e fica emocionada. Eduardo surta ao saber que Liliana foi levada da clínica e ameaça Plutarco para que a moça volte para o local.

Publicidade

Bárbara conversa com Plutarco. Dominga tenta arrancar dinheiro de Santiago para informar onde está a mãe de Aurora. Eduardo ouve quando Bárbara fala o que precisa acontecer com Liliana e se preocupa com a segurança da moça.

Publicidade

Camilo fala com Jacinto. Camilo decide investigar Franco sozinho. Eduardo pressiona Plutarco, alegando que contará sobre o que fez com Liliana e o responsabilizará pela morte de Ciro. Vladimir bebe demais e liga para um amigo para contar sobre o filho de Priscila.

Bárbara ameaça Liliana. Renê começa a investigar Franco. Eduardo vai até à casa de Silvestre e encontra o homem caído.

Terça-feira (25/01)

Liliana tem uma crise diante de Bárbara e tenta matá-la. Liliana tenta dizer a verdade para o pai, mas ele pensa que ela está delirando. Bárbara sugere levar Liliana para outro país. Eduardo obriga Plutarco a cuidar de Silvestre.

Eduardo fica sabendo que os Elizalde levaram Liliana de volta para a clínica. Santiago deixa Aurora e Dominga surpresas. Fernanda assusta Adriano com o que diz. Silvestre revela o nome de quem o agrediu.

Aníbal se opõe ao fato de Bárbara administrar a parceria com Franco. Gonçalo defende e esposa. Aurora fica confusa e diz para Santiago que não sabe se quer se casar com ele. Liliana quer tirar a própria vida por não suportar mais ser tratada como louca por culpa de Bárbara.

Eduardo fica furioso ao saber que foi Jairo quem bateu em Silvestre. Liliana revela para Marina que Bárbara ameaçou matar Gonçalo se ela voltar na fazenda. Jairo aponta uma arma para Eduardo. Artêmio fala para Bárbara que Renê matará o padre. Jairo oferece serviços para Renê.

Quarta-feira (26/01)

Eduardo e Bárbara marcam de se encontrar em uma reunião. Bárbara arma com Adriano. Fernanda conversa com o marido sobre a lua de mel. Camilo fala com Aníbal sobre Franco.

Érika fala sobre Franco. Os Elizalde apoiam a ideia de Bárbara para transferir Liliana para uma clínica em outro país. Dominga briga com Aurora por não se casar com Santiago. Plutarco pede que Marina se comunique com Eduardo para avisar sobre a decisão dos Elizalde em transferir Liliana.

Marina conversa com Liliana. Renê mente para Franco que é um policial. Fernanda fica impactada com o que Franco fala. Eduardo tenta usar Fernanda para conseguir o que precisa. Marina impede que Plutarco deixe Liliana sedada.

Liliana tenta cortar os pulsos. Plutarco consegue sedar Liliana. Fernanda faz o pai adiar a transferência da irmã. Priscila confronta Aníbal, que fica furioso.

Quinta-feira (27/01)

Fernanda conta para Franco Santoro sobre o adiamento da transferência de Liliana para outra clínica. Vânia conversa com Eduardo e conta sobre Jairo ter batido em Silvestre e estar a ameaçando. Jairo conversa com Lúcio.

Marina conversa com Silvestre. Eduardo salva a vida de Marina e Silvestre no exato momento em que eles são ameaçados por Jairo e Lúcio. Adriano decide ir embora da fazenda, cumprindo com o combinado feito com Bárbara.

Marina atualiza Franco sobre os planos sombrios contra Liliana e ele fica preocupado. Camilo decide falar com Érika.

Sexta-feira (28/01)

Érica fica confusa com o que Camilo lhe conta sobre Franco. Fernanda conta ao pai que Adriano foi embora da fazenda sem se despedir, a abandonando. Adriano busca abrigo na casa de Vladimir.

Aníbal não quer mostrar as contas da empresa para Fernanda, deixando-a brava. Eduardo conversa com Agripina. Plutarco é demitido e detido, sendo alvo de uma investigação por negligência médica. Úrsula fala com Fernanda.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades