in

Resumo Abismo da Paixão (28/08): padre Guadalupe descobre que Rogério e Carmen são amantes

SBT

Em Abismo da Paixão, no SBT, nesta quarta-feira, 28 de agosto, padre Guadalupe descobre que Carmen é a amante de Rogério.

Publicidade

Ainda no folhetim, durante o encontro com Carmen, Rogério recrimina a amante por ter se portado de maneira agressiva com ele. Carmen, fingindo, diz que precisava manter as aparências para que ninguém desconfiasse de nada.

Carmen conta para Rogério que Almerinda pensa que ele está tendo um caso com sua irmã. Indignado, ele diz que vai fazer a mulher se calar. Na processadora, Ramiro e Lucio não conseguem se entender quando o assunto é trabalho.

Publicidade

Ramiro, brincando, diz que eles serão responsáveis um dia. Lucio acusa Ramiro de ser o responsável pelo acidente de Bráulio. Damião, completamente apaixonado por Elisa, vai até a bruxa pedir que ela lhe dê dois amuletos.

Publicidade

Almerinda, conversando com Augusto, diz que foi até a casa dele para se desculpar com sua esposa, porém, ela não estava no local, mas por coincidência, uma força do destino, Rogério também havia saído.

Publicidade

Damião dá flagrante em Rogério e Carmen

Enquanto isso, Damião flagra seu pai e Carmen saindo de uma casa. Confuso, ele questiona a tia de Elisa, mas ela disfarça, alegando que ele não está vedo direito. Augusto trata Estefânia com agressividade.

Carmen tem surpresa ao chegar no escritório de Rogério

Elisa pega Carmen usando o perfume de sua mãe. No escritório de Rogério, ao chegar, Carmen já vai logo colocando suas mãos nos olhos dele, porém, se dá conta de que quem está lá é padre Guadalupe.

Chocada e, ao mesmo tempo, desesperada, sem saber o que fazer, Carmen sai correndo para não dar satisfação ao religioso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.